Seja bem vindo
Facebook

League 360 Online

23/03/2017 03h03

THE CHAMPIONS

A retrospectiva da 35a Temporada da ML360
por SimeNOCE
142 visualizações

Fim de mais uma temporada na ML360 então é hora de fazer uma breve retrospectiva do que aconteceu nestes últimos 3 meses.

 

SERIE A

A mais importante competição do mundo das ML teve talvez sua mais disputada temporada em muitos anos, com emoção de sobra. Com a saída precoce do mito Matios o titulo ficou em aberto e vimos uma disputa intensa entre 5 clubes ate a ultima rodada, lembrando o grande campeonato brasileiro de 2009. Barcelona (Raiser SEP), Manchester City (xRubaox), Real Madrid (Guinho) e Inter de Milao (BRMRafa) brigaram ponto a ponto pelo titulo e tudo culminou em um ultimo jogo entre Barcelona e Real Madrid, o Barca entrou em campo sabendo que a vitoria lhe daria o titulo e o Real ja vinha fora da disputa mas clássico é clássico e os merengues fizeram um grande jogo mesmo com muitos reservas em campo, 4 a 3 com destaque para o jovem Moussa Dembele que marcou um Hattrick. Com isso o Manchester City do técnico xRubaox sagrou-se campeão da Serie A pela primeira vez. Nos prêmios individuais destaque para Lacazette como artilheiro e Witsel líder de assistências, ambos jogadores do Real Madrid.

 

SERIE B

Na serie B a palavra que pode resumir está temporada é EQUILÍBRIO, mais uma vez a 2a mais importante serie da ML teve sua disputa marcada pelo equilíbrio com vários times liderando a tabela em algum momento da temporada. No final melhor para o New York Red Bulls do técnico Leo Velho que manteve a frieza e conseguiu vencer seus jogos decisivos assim levantando a taça de campeão. Individualmente o veterano David Villa do Napoli roubou a cena e acabou a temporada como artilheiro comandado por Caiofreire enquanto Alejandro "El Papo" Gomez do Burnley foi o líder de assistências sob o comando do veterano treinador Quirino.

 

SERIE C

POLÊMICA, essa foi sem duvida a palavra que resumiu a temporada da Serie C, a Lazio de Simenoce sagrou-se campeã ate com certa folga nos pontos porem a historia dessa temporada vai muito mais longe do que isto. Decisões de tribunal interferiram diretamente no resultado da competição e o River Plate do treinador Iaguinho acabou punido por uso indevido de atleta abrindo assim caminho livre para o time italiano conquistar seu segundo titulo de Serie consecutivo. Alem da polêmica na disputa pelo titulo tivemos também o ressurgimento de um dinossauro da liga, nosso querido Brasil Rules comandou seu Galatassaray ao acesso a Serie B ficando com a 3a colocação. Nos prêmios individuais Radamel Falcao mais uma vez foi o grande destaque marcando incríveis 40 gols pela Lazio de SimeNOCE alem disso na tabela de assistências outro jogador da Lazio se destacou, Felipe Anderson com nada menos que 23 passes para gol.

 

SERIE D

Se na Serie A a palavra chave foi EMOÇÃO, na B EQUILÍBRIO e na C POLÊMICA, na Serie D podemos dizer que a palavra foi RECOMEÇO, na serie onde o principal é começar bem sua trajetória na ML360 vimos o velho de casa Erick comandar seu esquadrão chileno ao titulo, mesmo muito incomodado pelo Orlando City do tec.Enesneto que também fez uma campanha digna de menção. Individualmente Carlos Vela do Orlando de Enesneto foi o artilheiro e Pavon do UNAM do treinador Kiazz o líder de assistências.

 

CHAMPIONS LEAGUE

Na mais rica competição da ML vimos muito equilíbrio, grandes jogos e uma final entre dois conhecidos que acabou decidida nos detalhes. O Barca de RaiserSEP enfrentou a promissora Lazio de SimeNOCE, mesmo com a disparidade de folha salarial e o abismo de 2 series (Barcelona esta na A e a Lazio na C) vimos duas grandes finais e o Barcelona sagrando-se campeão graças a grandes performances de Messi e Iniesta.

 

EUROPA LEAGUE

Na segunda mais importante copa europeia o Manchester City confirmou sua grande temporada e levantou mais um caneco, com tranquilidade os comandados de xRubaox foram passando de fase em fase ate chegar a final contra o America do Mexico e conseguir mais duas vitórias sagrando-se campeão.

 

GABRIS CUP

Na competição mais democrática da ML acabou levando o "PODER" kkkk o Liverpool do El Patron Jose Moukiller sagrou-se campão após longa jornada eliminando bons adversários e culminando na final contra a surpresa Napoli do tec.Caiofreire, porem na final deu a lógica e o time do "PODER" levantou a charmosa taça da Gabris.

 

MUNDIAL INTERCLUBES

Na competição que abre a temporada o Barcelona de Raiser levantou o caneco vencendo a final via WO após o abandono do West Ham do técnico Matios. Mancha feia para a competição mas os catalães como nada tem haver com isso comemoraram mais um titulo na temporada.